WhatsAPP

19 9 9900 0183

E-MAIL

contato@platafer.com.br

ONDE ESTAMOS?

Limeira - São Paulo

Locação de Plataforma em Leme

Plataforma Pantográfica

PROCURANDO POR LOCAÇÃO DE PLATAFORMA EM LEME?

A Platafer é uma empresa especializada na locação de plataforma em Leme, cidade localizada no interior do estado de São Paulo. Com garantia de entrega de equipamentos resistentes e de qualidade, a Platafer hoje está no mercado para atender as diversas necessidades de obras e empreendimentos que necessitam de plataforma articulada ou tesoura. Entre já em contato com um de nossos atendentes e saiba como fazer a locação de plataforma em Leme.

A PLATAFER É UMA EMPRESA QUE REALIZA LOCAÇÃO DE PLATAFORMA EM LEME

As plataformas da Platafer são perfeitas para profissionais que precisam realizar suas atividades de trabalho em grandes alturas, normalmente que ultrapassam os 15 metros. Grande parcela das locações pedidas são para obras em andamento, em que precisam de profissionais trabalhando na aplicação e instalação de rede elétrica, hidráulica, entre tantas outras atividades comuns em uma obra. Também podem ser utilizadas para espaços mais compactos, em que não há muita disposição de deslocamento. Faça já uma locação de plataforma em Leme e garanta equipamentos inovadores e de última geração.

Existem dois tipos de plataformas que podem ser alugadas com a Platafer: plataformas articulas e tesouras. Antes de fazer uma locação de plataforma em Leme, é interessante saber qual o melhor tipo de plataforma a ser usada. Converse com um de nossos profissionais para saber qual a melhor escolha e faça agora mesmo uma locação de plataforma em Leme com a Platafer, empresa localizada em Limeira, atendendo toda a região do entorno, incluindo também a cidade de Leme.

Conheça mais sobre as plataformas articuladas da Platafer e saiba qual a melhor locação de plataforma em Leme a ser feita:

  • Modelo Z45/22 – DC: chegando em uma altura máxima de trabalho de 15,54m;
  • Modelo Z45/25 – J: chegando em uma altura máxima de trabalho de 15,72m;
  • Modelo E450 – J: chegando em uma altura máxima de trabalho de 15,52m;
  • Modelo Z60/34 – J: chegando em uma altura máxima de trabalho de 20,1m.

Além das plataformas articuladas, é necessário conhecer os modelos de plataformas tesouras, que podem ser úteis para profissionais que não precisam chegar a uma altura muito grande para fazer seu trabalho, mas precisam igualmente de um equipamento seguro como uma plataforma. Saiba qual a melhor escolha para seu ambiente e faça já a locação de plataforma em Leme:

  • Modelo GS – 1930: chegando a uma altura máxima de trabalho de 7,6m;
  • Modelo GS – 2032: chegando a uma altura máxima de trabalho de 7,9m;
  • Modelo GS – 2646: chegando a uma altura máxima de trabalho de 9,8m;
  • Modelo GS – 3246: chegando a uma altura máxima de trabalho de 11,6m;
  • Modelo 2646 – ES: chegando a uma altura máxima de trabalho de 9,8m;
  • Modelo 3246 – ES: chegando a uma altura máxima de trabalho de 11,6m.

As plataformas articuladas são ideais para trabalhos onde há a necessidade de acesso sobre outras máquinas, maior tolerância a pisos inclinados, com propulsão a baterias ou diesel. Já as plataformas tesouras são mais adequadas para altura de trabalho entre 7 e 11,8m interno ou externo com piso nivelado. É um modelo estreito com grande capacidade de manobra e propulsão a baterias.

É possível realizar as locações de acordo com os modelos estipulados e mencionados no texto. É recomendado entrar em contato com um de nossos profissionais para saber todas as informações acerca dos modelos de plataformas. A Platafer tem o compromisso de prestar um bom atendimento, priorizando as dúvidas e esclarecimentos de informações dos clientes interessados. Ligue já ou nos contate via chat box e saiba como fazer uma locação de plataforma em Leme.