WhatsAPP

19 9 9900 0183

E-MAIL

contato@platafer.com.br

ONDE ESTAMOS?

Limeira - São Paulo

Quem faz locação de plataforma aérea

ESTÁ PROCURANDO POR QUEM FAZ LOCAÇÃO DE PLATAFORMA AÉREA

Existem dois tipos de plataformas aéreas que são usadas para trabalho em altura com plataforma aérea. Uma delas é a plataforma articulada, mais indicada para alturas de mais de 15 metros, usadas principalmente em empreendimentos que estão em processo de construção. O uso de uma plataforma dessa é para que os profissionais tenham um trabalho em altura com plataforma área de fora eficaz e segura, seguindo as normas de uso e segurança. Para seguir essas normas é utilizado a NR 18, que estipula como uma plataforma deve ser equipada e segura para o profissional. Conheça as plataformas de quem faz locação de plataforma aérea e tenha profissionais que trabalhem com plataforma aérea.

CONTE COM QUEM FAZ LOCAÇÃO DE PLATAFORMA AÉREA COM CONFIANÇA

Existem dois tipos de plataformas que podem ser alugadas com a Platafer: plataformas articulas e tesouras. Antes de fazer a escolha por uma plataforma, é interessante saber quem faz locação de plataforma aérea de forma correta e segura a ser usada. Converse com um de nossos profissionais para saber qual a melhor escolha e faça agora mesmo uma locação de plataforma com a Platafer, empresa localizada em Limeira, atendendo toda a região do entorno.

Conheça mais sobre as plataformas articuladas da Platafer e saiba qual a melhor plataforma a ser feita com quem faz locação de plataforma aérea:

  • Modelo Z45/22 – DC: chegando em uma altura máxima de trabalho de 15,54m;
  • Modelo Z45/25 – J: chegando em uma altura máxima de trabalho de 15,72m;
  • Modelo E450 – J: chegando em uma altura máxima de trabalho de 15,52m;
  • Modelo Z60/34 – J: chegando em uma altura máxima de trabalho de 20,1m.

Além das plataformas articuladas, é necessário conhecer os modelos de plataformas tesouras, que podem ser úteis para profissionais que não precisam chegar a uma altura muito grande para fazer seu trabalho, mas precisam igualmente de um equipamento seguro como uma plataforma. Saiba qual a melhor escolha para seu ambiente e conte com quem faz locação de plataforma aérea:

  • Modelo GS – 1930: chegando a uma altura máxima de trabalho de 7,6m;
  • Modelo GS – 2032: chegando a uma altura máxima de trabalho de 7,9m;
  • Modelo GS – 2646: chegando a uma altura máxima de trabalho de 9,8m;
  • Modelo GS – 3246: chegando a uma altura máxima de trabalho de 11,6m;
  • Modelo 2646 – ES: chegando a uma altura máxima de trabalho de 9,8m;
  • Modelo 3246 – ES: chegando a uma altura máxima de trabalho de 11,6m.

Fundada em 1990 em Limeira, no estado de São Paulo, a Platafer está localizada entre as principais rodovias do estado, investindo constantemente em equipamentos de alta qualidade, manutenção preventiva e corretiva além de treinamentos nos fabricantes e fornecedores de equipamentos. Oferecemos diferentes modelos de plataformas para aluguel. Nosso departamento de engenharia auxilia e participa de todas as etapas dos processos, desde o planejamento do projeto técnico até a execução, a fim garantir a segurança e satisfação de seus colaboradores e clientes. Conheça já quem faz locação de plataforma aérea e saiba como fazer uma plataforma, conhecendo assim o nosso trabalho.

Leia sobre Plataforma Tesoura Elétrica