WhatsAPP

19 9 9900 0183

E-MAIL

contato@platafer.com.br

ONDE ESTAMOS?

Limeira - São Paulo

Trabalho em altura com plataforma aérea

QUERENDO SABER MAIS SOBRE O TRABALHO EM ALTURA COM PLATAFORMA AÉREA?

Existem dois tipos de plataformas aéreas que são usadas para trabalha em altura com plataforma aérea. Uma delas é a plataforma articulada, mais indicada para alturas de mais de 15 metros, usadas principalmente em empreendimentos que estão em processo de construção. O uso de uma plataforma dessa é para que os profissionais tenham um trabalho em altura com plataforma área de fora eficaz e segura, seguindo as normas de uso e segurança. Para seguir essas normas é utilizado a NR 18, que estipula como uma plataforma deve ser equipada e segura para o profissional. Conheça as plataformas da Platafer e tenha profissionais que fazem trabalho em altura com plataforma aérea.

 

TIPOS DE PRODUTOS USADOS EM TRABALHO EM ALTURA COM PLATAFORMA AÉREA

Outra máquina importantíssima para o trabalho em altura com plataforma aérea é a plataforma tesoura, usada para alturas mais baixos, porém que necessita de movimentações em pequenos espaços de elevação entre 7 e 11 metros. É um modelo estreito com grande capacidade de manobra e propulsão a baterias. As plataformas, tanto articuladas quanto as tesouras são, resumidamente, elevadores industriais constituídos por uma plataforma de trabalho, apoiada sobre uma estrutura elevatório deformável.

O objetivo e funcionalidade de um trabalho em altura com plataforma área é o de auxiliar a chegada a locais de difícil acesso e alcance, seja por existirem obstáculos, seja por ser um local pequeno e sem muita locomoção, entre outros problemas de espaço.

Antes da criação de plataformas elevatórias, os profissionais do trabalho utilizavam os andaimes, que com o tempo se tornaram obsoletos no mercado. Atualmente o que mais se utiliza no trabalho em altura com plataforma aérea são justamente as plataformas elevatórias, que tem o papel de deixar o profissional em segurança e realizando o trabalho de forma profissional, eficiente e rápida. A Platafer é especializada em fazer o trabalho em altura com plataforma aérea, possuindo uma equipe altamente capacitada e de qualidade. Entre já em contato conosco.

Atualmente, os profissionais que mais realizam o trabalho em altura com plataforma aérea são os eletricistas, pintores, operários em construção em andamento, entre outros profissionais que precisam realizar seu trabalho em altura com plataformas aéreas.

Dessa forma, as plataformas são os equipamentos responsáveis por elevar e carregar pessoas ou cargas, às vezes sendo cargas pesadas. São comumente usadas em obras, indústrias e edifícios que precisam fazer algum tipo de reforma ou restauração. Também podem ser usadas em terrenos acidentados, pois foi fabricado com a características de suportar solos instáveis e desnivelados.

A escolha de profissionais que fazem trabalho em altura com plataforma aérea dependerá da necessidade do cliente, pois a Platafer possui inúmeros modelos e tipos de plataformas, cada uma de acordo com as necessidades do cliente. Para ambientes internos, por exemplo, é adequado o uso de plataformas elétricas. Já para ambientes externos, o mais recomendado são as plataformas à diesel. Entre já em contato com a Platafer e obtenha profissionais que fazem trabalho com plataforma aérea.

A escolha será de acordo com a necessidade de utilização em ambientes abertos ou fechados. Para ambientes internos a escolha ideal são as elétricas. Já as movidas à diesel devem ser sua opção para serviços externos.

Leia sobre Plataforma Aérea a Diesel

Contato via Whatsapp (19) 99900-0183