WhatsAPP

19 9 9900 0183

E-MAIL

contato@platafer.com.br

ONDE ESTAMOS?

Limeira - São Paulo

Locação de Plataforma Elevatória

Plataforma Pantográfica

PROCURANDO UM SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE PLATAFORMA ELEVATÓRIA?

A Platafer é uma empresa especializada em oferecer serviços em empreendimentos e obras que estão alocadas em todo o interior do estado de São Paulo. Um desses equipamentos são denominadas plataformas aéreas ou elevatórias. Fundada ainda na década de 1990, a Platafer fornece o serviço de locação de plataforma elevatória, seja ela articulada ou tesoura. Conheça mais sobre nosso trabalho entrando em contato e faça uma locação de plataforma elevatória em cidades do interior do estado de São Paulo.

CONHEÇA OUTROS SERVIÇOS DA PLATAFER E APROVEITE PARA FORMALIZAR UMA LOCAÇÃO DE PLATAFORMA ELEVATÓRIA

Além do serviço de locação de plataforma elevatória, a Platafer oferece treinamentos aos operadores de plataformas, sejam elas articuladas ou tesouras. O curso é de até 6 horas, estipulando todas as regras da norma NR 18, que especifica os detalhes de uso e segurança de uma locação de plataforma elevatória. O curso oferece ainda uma certificação ao fim do curso, com turmas de até 8 alunos, todos maiores de 18 anos. Saiba mais sobre nosso curso entrando em contato, o que possibilita até mesmo um agendamento antecipado. Entre em contato com a Platafer e entenda os passos para formalizar uma locação de plataforma elevatória.

É preciso antes de mais nada conhecer as máquinas e equipamentos usados em um estabelecimento. A plataforma da Platafer é utilizada por profissionais que precisam fazer seu trabalho em um local de pouco deslocamento e de difícil acesso, sendo necessário o uso de uma máquina de elevação. Por isso a Platafer trabalha com a locação de plataforma elevatória em diversas cidades do entorno de Campinas e região, possuindo diferentes tipos de modelos.

Conheça mais sobre as plataformas articuladas da Platafer e saiba qual a melhor locação de plataforma elevatória a ser feita:

  • Modelo Z45/22 – DC: chegando em uma altura máxima de trabalho de 15,54m;
  • Modelo Z45/25 – J: chegando em uma altura máxima de trabalho de 15,72m;
  • Modelo E450 – J: chegando em uma altura máxima de trabalho de 15,52m;
  • Modelo Z60/34 – J: chegando em uma altura máxima de trabalho de 20,1m.

Além das plataformas articuladas, é necessário conhecer os modelos de plataformas tesouras, que podem ser úteis para profissionais que não precisam chegar a uma altura muito grande para fazer seu trabalho, mas precisam igualmente de um equipamento seguro como uma plataforma. Saiba qual a melhor escolha para seu ambiente e faça já a locação de plataforma elevatória:

  • Modelo GS – 1930: chegando a uma altura máxima de trabalho de 7,6m;
  • Modelo GS – 2032: chegando a uma altura máxima de trabalho de 7,9m;
  • Modelo GS – 2646: chegando a uma altura máxima de trabalho de 9,8m;
  • Modelo GS – 3246: chegando a uma altura máxima de trabalho de 11,6m;
  • Modelo 2646 – ES: chegando a uma altura máxima de trabalho de 9,8m;
  • Modelo 3246 – ES: chegando a uma altura máxima de trabalho de 11,6m.